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POLÍTICA DE ENVIO E RETIRADA EM LOJA

ENVIO E PRAZOS

Após a confirmação do pagamento pela instituição bancária, o seu pedido é encaminhado para expedição, o que pode ocorrer em até 48 horas.

O prazo de entrega inicia-se após o envio, variando de acordo com a região e o método de entrega selecionado. Os prazos podem ser consultados na página de cada produto, no carrinho de compras e no checkout, mediante inserção do CEP de entrega. As estimativas de entrega são fornecidas pelas empresas de frete, podendo variar em feriados e finais de semana.

Atualizações de status, como Pagamento Aprovado e Pedido Enviado, serão enviadas para o seu e-mail cadastrado. O código de rastreio será disponibilizado após o despacho do pedido, podendo levar até 24 horas para atualizar no sistema dos Correios ou da Transportadora.

Além disso, é possível gerenciar todas as informações dos pedidos, bem como editar dados pessoais e endereços, através do seu login no site.

Em casos de extravio ou perda durante o transporte, oferecemos a possibilidade de reenvio conforme disponibilidade ou um voucher no valor do produto adquirido. O estorno é realizado caso seja a preferência do cliente.

FRETE GRÁTIS

Oferecemos Frete Grátis conforme as seguintes condições:

Compras de valor igual ou superior a R$300,00 para as cidades João Pessoa, Natal e Campina Grande;
Compras de valor igual ou superior a R$500,00 para a região Nordeste;
Retiradas em loja possuem frete grátis para qualquer valor de compra.
Ao atingir o valor mínimo estipulado para sua região, você terá a opção de selecionar o Frete Grátis para a entrega do seu pedido.

O método de envio será o de menor custo, podendo ser PAC, Mini PAC, MOTO TAXI ou Transportadora. As informações sobre o envio serão enviadas para o seu e-mail juntamente com o código de rastreio.

RETIRADA EM LOJA

Para retirada nas filiais localizada em João Pessoa, podem levar até 2 dias para retirada.
Para retirada nas filiais Campina Grande e Natal, podem levar até 7 dias para retirada.

Essas datas podem levar alterações pra mais ou pra menos. Entre em contato (19)4000-1728 para confirmar o status do seu pedido.

INSTRUÇÕES PARA RECEBIMENTO

Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber e assinar a entrega na data prevista, com documento de identificação em mãos. Em caso de entregas em prédios, a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:30h às 17:30h. Serão realizadas até duas tentativas de entrega. Após isso, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição.

Em caso de problemas com o produto entregue, entre em contato com nossos canais de atendimento dentro do horário estabelecido.

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Necessito de entrega rápida. Qual frete devo escolher?
    Você pode calcular o prazo de entrega na página do produto ou no carrinho, informando o seu CEP. Recomendamos escolher a opção com menor prazo de entrega para sua região.
  • Posso utilizar o Sedex com frete grátis?
    Não, o envio com frete grátis será feito pela modalidade PAC e/ou MOTO TAXI.
  • Quando receberei o código de rastreio?
    O código de rastreio será enviado para o e-mail cadastrado assim que o produto for despachado, em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento.
  • Preciso devolver um produto com frete grátis. Como proceder?
    As despesas de envio ficarão a seu encargo. Clique aqui para solicitar a troca ou devolução.
  • Meu código de rastreio não atualiza. O que fazer?
    Após o envio, aguarde até 24 horas para a atualização no sistema. Caso o envio seja por Mini PAC ou Mala Direta, as atualizações serão apenas nas etapas: Postado, Saiu para entrega, Entregue.

Para dúvidas adicionais, entre em contato através dos nossos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira das 08:00h às 17:00h.

WhatsApp: (19)4000-1728